Tutorial para variar no estilo das francesinhas.

Como fazer francesinhas diferentes

By in , , ,
No comments

Para todas aquelas que aprenderam a pintar as unhas em uma  festa de pijama na casa das amigas, esse post pode ser algo bastante interessante e que vale a pena ler. Pois entender como fazer que sua unha pareça ter sido feita por uma profissional é sempre uma informação valiosa. Como é muito difícil encontrarmos tempo para irmos no salão (já que ele não abre de madrugada) e nem dinheiro para pagar uma manicure toda semana, aprender a fazer as unhas pode ser uma opção interessante.

Então, se você está precisando de unhas lindas ​​e ainda precisa economizar dinheiro, estamos aqui para ajudá-la a sair desse dilema. Com um pouco de prática, você estará fazendo essas e muitas outras dicas praticamente dormindo.

Unhas francesinhas perfeitas

Uma base de cor-de-rosa pálido e pontas brancas brilhantes é um pedido comum em salões de beleza de todo o mundo. Mesmo na França (porque o estilo é considerado uma invenção americana), esse tipo de manicure é chamado de “la francesa”. interessante, não?

Como fazer unhas francesinhas diferentes.

Agora (felizmente) com todos os avanços e utensílios para fazer as unhas hoje é muito fácil fazer uma francesinha tradicional. O grande desafio está em dar asas à criatividade e colocar em prática modelos diferentes de francesinhas, fazendo inveja a todas aquelas suas amigas que gastam horas e dinheiro em salões. Ficou interessada? Continue lendo para saber mais.

Como fazer francesinhas diferentes

As unhas francesinhas tradicionais sempre estão nas mãos das mulheres de todo o mundo então para se destacar, as francesinhas decoradas foram criadas e se tornaram uma tendência fortíssima nos salões do Brasil. As francesinhas decoradas podem vir em diversas formas e formatos, com apliques, pedrinhas, multicoloridas e muito mais.

Agora que você já está morrendo de vontade de saber como você pode fazer esses tipos diferentes de francesinhas. Vamos abordar dois estilos principais: a francesinha invertida e a francesinha colorida.

Francesinha invertida

A francesinha invertida ou meia lua nada mais é do que destacar parte da unha que fica mais próxima da cutícula, no caso em formato de meia lua. Para fazer a francesinha invertida você irá precisar de duas cores de esmalte que combinem e uma fita adesiva para os furos das folhas de fichário.

Tutorial para variar no estilo das francesinhas.

Primeiro passe a primeira cor (a cor da meia lua) na unha inteira e espere secar. Então coloque os adesivos circulares no início da unha de forma que ele cubra exatamente o formato da meia lua. Tome cuidado para posicionar esse adesivo bem certinho para não ter erro. Agora é só aplicar a segunda cor, tirar o adesivo e finalizar com um brilho. Sua unha vai ficar linda e super diferente.

Francesinha colorida

Nesses estilo a grande diferença entre a francesinha tradicional é que ao invés do fundo ser feito geralmente com base ou alguma cor mais próxima da tonalidade da unha, você colocará duas cores diferentes. Aqui vale qualquer combinação mesmo e o mais importante é deixar a criatividade fluir.