Como e quando usar a make colorida.

Tutorial para make colorida

By in , , ,
No comments

Com o boom do surgimento de bloggers e vlogers dos mais variados tipos, ter uma desculpa para não usar uma maquiagem de arrasar ficou cada vez mais difícil. Hoje em dia existem milhares de turoriais para make no youtube prontinhos para serem acessados pelas interessadas.

Se você quer uma make especial para a balada, para uma entrevista de emprego, tudo você encontra na internet. E se você está procurando um tutorial especial para fazer uma make colorida impecável, chegou no lugar certo. Continue lendo para ver o passo a passo de como fazer uma maquiagem colorida de arrasar.

Tutorial para make colorida

Se você está começando a descobrir como se maquiar fique atento aos nossos posts que sempre trarão algumas dicas imperdíveis além de outros assuntos fresquinhos.

Então vamos lá, sempre inicie um processo de maquiagem limpando a sua pele com um demaquilante. Então aplique o primer no rosto inteiro e em seguida a base. Lembrando de deixar a base de forma bastante homogênea.

Vamos supor que você quer ficar com uma sombra de uma mistura de azul com prata. Aplique primeiro a sombra azul em toda a pálpebra e então aplique a segunda cor, no caso, a cor prata somente no canto de fora do olho. A parte da pálpebra que fica mais para fora do rosto.

Agora pegue um pincel e passe na pálpebra para gerar o efeito de esfumaçar as sombras. Garanta que as camadas fiquem bem misturadas.

Tutorial para make colorida imperdível.

Depois de sombras aplicadas e esfumaçadas, tire o excesso com cotonete. Depois de finalizada, aplique bastante rímel. Para dar ainda mais destaque, coloque um batom rosa chá. E você está pronta para conquistar olhares na sua saída.

Mas para não dar uma bola fora reservamos mais algumas pequenas dicas para você. Principalmente se tratando do tipo de roupa para combinar com a make. Veja logo abaixo.

Que roupa usar com make colorida

Já que sua make vai chamar atenção, a escolha da roupa é crucial para não passar vergonha. O importante nesse momento é não abusar muito em roupas com cores chamativas, já que a sua make já estará cumprindo esse papel. É interessante buscar uma combinação de cores entre roupas, maquiagens e acessórios. Nesse caso, um look com um tom mais discreto pode dar certo.

Existem algumas pessoas que dizem que maquiagem colorida de dia não funciona. No entanto alguns grandes profissionais da área afirmam que esse tipo de afirmação tem muito a ver com o estilo da mulher e que se for uma mulher moderna e descolada, a maquiagem cairá bem seja de dia ou de noite.